ACLS

ACLS - Advanced Cardiovascular Life Support

O Curso de ACLS (Advanced Cardiovascular Life Support) ou SAVC (Suporte Avançado de Vida Cardiovascular) da AHA foi atualizado para refletir a nova ciência presente na Atualização das Diretrizes da American Heart Association de 2015 para RCP e Atendimento Cardiovascular de Emergência (Diretrizes da AHA 2015 para RCP e ACE). Este curso tem como base as habilidades desenvolvidas com o SBV que salvam vidas, com ênfase sobre a importância da RCP contínua e de alta qualidade.

Mais informações     Inscreva-se

Público Alvo

Médicos, enfermeiros e acadêmicos de medicina e enfermagem do último ano.

Material AHA

Livro didático.

Certificação

A certificação é reconhecida internacionalmente e emitida pela American Heart Association, entregue para todos os aprovados.

Carga Horária

16 horas.

Incluso

Coffees e certificação.

Coordenador

Dr. Heberth César Miotto - Coordenador e instrutor dos cursos AHA.

Agenda


Infelizmente não temos nenhum curso próximo a sua cidade. Clique no botão abaixo para ver todas as cidades ou clique aqui e monte sua turma.

Mostrando cursos próximos a {{cidadeAtual.nome}}.

O ACLS AHA pontua nas melhore residências médicas do país, por isso a CUREM está sempre atenta as atualizações de diretrizes, melhores instrutores e infraestrutura com tecnologia avançada e manequins de alta fidelidade. As turmas são reduzidas e atendemos sob demanda todo o território nacional, acadêmicos do último ano e enfermeiros (com Coren) também podem fazer o curso. Na hora da inscrição de atente aos dados que serão usados na confecção do certificado, bem como o endereço que será utilizados pelos correios para entrega dos livros. Os cursos da CUREM têm o apoio e reconhecimento da AREMG - Associação de Apoio a Residência Médica de Minas Gerais - para pontuação nas provas de residência médica vinculadas a ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

O curso em tópicos:

•  Reconhecimento e tratamento precoce de parada respiratória e PCR

•  Reconhecimento e tratamento precoce de condições de iminência de parada cardíaca, como bradicardia sintomática

•  Manuseio de via aérea

•  Farmacologia relacionada

•  Gerenciamento de Síndromes Coronárias Agudas e AVC

•  Comunicação eficiente no papel de membro e líder de um time de ressuscitação

•  Discussão sobre como o uso de um time de resposta rápida ou equipe de emergência médica pode melhorar a evolução dos pacientes

•  Definir os sistemas de tratamento